Contato


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De seg à sex: 8h às 19h
(não fechamos para almoço)

Sáb, dom e fer: 8h às 19h
(fechado p/ almoço das
12:30h às 14h)

Tel: 3325-0342

71 comentários:

  1. Boa noite,

    Lamentavelmente, fui assaltado na pista do parque da Peninsula hoje terçe-feira as 15:30, o ladrao estava de bicicleta e portava um pequena arama levou meu celular e ameaçou minha colega de trabalho e quase atirou nela, comuniquei ao segurança que estava perto do ponto final do onibus, um condominio de alto nivel não pode descuidar da segurança, trabalho no office e fica aqui o meu protesto, favor pedir ao batalhao da barra mais segurança para todos.

    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 06/03, resolvi pedalar até a praia pois, a distancia é mínima e de carro está cada vez pior.Por sinal, isto foi até uma recomendação médica e, afinal, sou uma recem aposentada querendo curtir um pouquinho a vida.Bom, peguei a balsa e, quando cheguei naquele pedacinho de trilha com aqueles carros que passam voando, senti medo, isto mesmo MEDO.Fiquei completamente só, com uma bicicleta novinha, parada esperando o sinal fechar.Pareceu uma eternidade.Quando cheguei na calçada do Barrashoppinh foi uma alegria.Dali até a ciclovia uma tranqüilidade.
    Fui a praia, Shopping Citta, tudo ia bem até chegar novamente naquele sinal. Do nada um furgão branco parou e os olhares para bike me deixou em alerta.Atravessei rapidamente, até mesmo cometendo um certa imprudência, e, quando ia para balsa quem apareceu?
    Exato!!!!O furgão branco com os 2 esquisitos.Como não podia atravessar, fui pedalando rapidamente no sentido contrario dos carros, me arriscando e não dando chance de qualquer abordagem, já que eles não poderiam ir de ré.
    Quando eles sumiram, entrei rápido na trilha rezando para que o segurança estivesse lá.Cheguei com o braço sangrando já que na fuga me embaralhei em plantas com espinho.O segurança sabe do ocorrido.
    Agora, entendo que ciclovia, calçada, nem pensar não é mesmo? É caro.É obrigação do Estado.Vidas neste país não tem valor.
    Mas, porque vocês não colocam um segurança também nesta travessia do shopping até o inicio da trilha.
    Soube que já teve varios assaltos ali.
    Entendo que a Assape é responsável por tudo que ocorrer ali, já que é a associação que possibilita esta travessia.Se não for possível dá uma segurança verdadeira, melhor e mais seguro é não ter nada.
    Somente agora, conversando é que fiquei sabendo da periculosidade da região.Acabou meu sonho dourado.Investi na bike a toa.
    Fui a todas as reuniões, falei, pedi calçada para ter mais movimento em volta da Peninsula, para as pessoas saírem a pé.
    Assim que puder vou voltar de onde vim.Não tem trilha, não tem fauna, flora, mas posso andar a pé, de bike, ir ver o mar sem estes riscos.
    Obrigada Assape.
    Lucia Regina Nogueira
    Atmosfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Lucia Regina.

      Lamentamos o enorme susto passado. Já solicitamos diversas vezes a prefeitura pela instalacão de um sinal próximo ao Píer, visto que, o sinal próximo ao posto só funciona se acionado por pedestre através de um botão. Quanto ao segurança no Parque Mello Barreto lamentavelmente o local está fora da área mantida pela ASSAPE, sendo assim, não é possível a cobertura. Temos cobrado constantemente os órgãos competentes para maior segurança.

      Mais uma vez lamentamos o ocorrido e agradecemos pela colaboração.

      Excluir
  3. Sábado último, 20/04, minha filha foi cercada e ameaçada por um grupo de adolescentes portando rojões (que chegaram a ser apontados para ela), no começo da noite, nas imediações da Bromélias. Em casa, ficamos ouvindo os estouros dos rojões na direção de nosso condomínio (Saint Barth), além dos inúmeros palavrões e palavras ofensivas gritadas pelos adolescentes. Tudo isso durou muito tempo, sem que ninguém aparecesse para intervir.
    É assim que as gangs de condomínios começam. É preciso identificar esses adolescentes e entrar em contato com seus responsáveis. Não podemos permitir que esse tipo de atitude ganhe espaço num ambiente que sempre foi reconhecido por sua tranquilidade e segurança. Volto a dizer, é assim que as gangs de condomínio nascem e crescem. Não queremos isso pra nós.
    Atenciosamente,
    Claudia Machado

    ResponderExcluir
  4. Sra. Claudia Machado.

    Lamentamos o ocorrido.
    A supervisão foi informada e solicitada mais atenção para esse tipo de situação.
    Por favor, nesse tipo de situação, a Sra. pode contatar a ASSAPE ou a administração do seu condomínio.

    Agradecemos pela colaboração.

    ResponderExcluir
  5. CHEGOU A HORA DE VOCÊ MORAR BEM NA PENINSULA!!!

    Ligue e agende sua visita ao apartamento modelo: DEISI ADRIANI (21)8306-6519

    Soul Península é um dos últimos grandes lançamentos da região da Península, já consolidada.
    Você pode viver no conforto de um 4 e 3 quartos , de 128 a 342m², com suíte e até 3 vagas de garagem no bairro mais charmoso da Barra da Tijuca.
    Alto padrão de acabamento e uma área de lazer completa para a diversão de toda a família.
    Garanta já sua unidade !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ALUGUE UMA SALA, EM FRENTE A PENINSULA!!!

    Ligue e agende sua visita a sala comercial: Elisabete (21) 9989-0364 Locação, Comercial/ Industrial, Padrão, CEP 22775-904, RJ, RIO DE JANEIRO, BARRA DA TIJUCA,
    Via Parque Confort, Av. Ayrton Senna , último andar (4o), Sol da Manhã, 1 vaga de garagem, Área útil 30 m2, Área total 30 m2, Valor R$1.750,00

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se a ASSAPE vai tomar alguma providência com o barulho de shows que vem do Espaço Terraço no Rio das Pedras. Todo final de semana é o mesmo problema!!

    ResponderExcluir
  9. Quero aqui deixar a minha reclamação em relação aos "shows" que acontecem no Península Open Mall.
    Quando vim morar na Península soube que os eventos barulhentos estavam proibídos nos parques e achei isso ótimo.
    Mas após a inauguração do Shopping minha tranquilidade foi-se embora!
    Acho que a mesma política para os parques deveria ser adotada para o Shopping.
    Happy Hour toda quinta feira perturbando até as 21:30h e hoje um evento sem noção com bateria de escola de samba!!!!
    Tenham dó!!!

    ResponderExcluir
  10. Fernando, aproveito para solicitar também alguma intervenção da ASAP nos eventos "particulares" que acontecem em áreas abertas nos condomínios. Saí do Leblon em função do barulho e grande movimentação e vim para a Península motivada pela calma, segurança etc. Os condomínios aqui deveriam ser orientados a usar seus espaços de festas para estes eventos com som alto, animação etc. Neste momento 22:35h há um evento no Paradiso, na piscina/churrasqueira, absurdamente alto. Escolhi minha unidade na parte externa para não ter barulho do meu condomínio e pouco adiantou, já que aqui os eventos são restritos às áreas apropriadas.
    ASAP, podemos intervir de alguma forma para melhorar a convivência de todos?
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!

    Gosto muito da ideia do ônibus praia, só que tenho me irritado constantemente com o serviço!
    Faz tempo que estou pra formalizar minha reclamação como faço agora...

    Uso o ônibus praia para ir ao cond. Atlântico Sul onde pratico atividades aos Sábados de manhã. Minha rotina é pegar o das 10h e voltar no de 12h. Acontece que ao voltar pra casa, já diversas vezes o ônibus simplesmente não pára naquele ponto pra mim! Os motoristas parecem dirigir de má vontade com os moradores. Na viagem de volta passam correndo sem prestar atenção se tem gente esperando nos pontos marcados. Nem sequer olham pra calçada.

    Sábado passado dia 28/09/13 aconteceu de novo. Eu estava no ponto marcado do cond. Atlântico Sul. O ônibus de 12h passou reto mais uma vez me deixando no ponto. O motorista aproveitou-se que passavam ônibus de linha e acelerou para fazer uma apressada ultrapassagem. Nem sequer considerou a possibilidade que pudesse ter alguém ali da Península. Na verdade nem olhou pra me ver sinalizando com a carteirinha. Passou reto, rápido e vazio.

    Um outro Sábado (não lembro o dia, faz uns dois meses) outro acontecimento, só que dessa vez foi na ida. Peguei o ônibus aqui na Península às 10h. No meio do caminho o motorista me pergunta pra onde vou, ao que eu respondo que vou ao cond. Atlântico Sul. Qual foi a minha surpresa com o que aconteceu: repentinamente o motorista fez o retorno do ônibus logo após o cond. Barramares, ignorando totalmente o restante do percurso. Perguntei a ele se o trajeto do ônibus havia mudado, se não ia mais até o Pepê. Sabe o que ele respondeu? Vou copiar aqui exatamente as palavras do motorista: “- É que só veio você no ônibus. E na viagem anterior eu não deixei ninguém pra lá. A gente marca os pontos onde deixou passageiro.” Quer dizer então que se eu descer no posto 5, sair caminhando em direção ao Pepê e decidir pegar o ônibus por lá, não pode? Se eu for de carona então, pior ainda. Simplesmente porque vou depender da boa vontade do motorista, se ele vai querer passar por lá?

    O que está acontecendo?! Motoristas com total descaso quanto ao serviço a que são contratados pra fazer. Sei que não são todos. Mas realmente me pergunto o que há com alguns deles. Talvez achem ruim que estão dirigindo ônibus de condomínio, ou não gostam dos moradores, sei lá. O fato é que dirigem, (acho que não só o ônibus praia), como se fossem apenas “dar um passeio”. Fazem suposições próprias, andam por onde querem, param se der vontade, correm, não olham por onde passam. São desatenciosos, displicentes, não prestam atenção.
    Muito chato mesmo! Pois o ônibus é um serviço muito valorizado em vários grandes condomínios aqui da Barra. Inclusive já morei num deles, o Barramares, que tem esse serviço, e esse tipo de coisa nunca me aconteceu. Aqui na Península tudo parece desordenado...
    Como anda a fiscalização disso? Algo do que reclamei não faz sentido? Ou as regras mudaram e não somos avisados? Não preciso ressaltar que o serviço de ônibus é muito importante, por diversos motivos. Mas por essas e outras, tem que ser fiscalizado, monitorado, organizado. Tem que funcionar direito!

    Att. Angela

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Somos fabricantes de papel toalha interfolha e gostariamos de ter a oportunidade de visita-los e apresentar nossos produtos. Se houver interessse ligue-nos Te: 9400-3805 /3646-9123. e-mail: reinopell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. A empresa Inset Brazão Imunizações Ltda, é uma empresa especializada no Controle de Pragas Urbanas, Limpeza de reservatórios e Impermeabilização com 25 anos de atuação em todo o Rio de Janeiro.
    Ao longo desses 25 anos de comprometimento com seus clientes, que periodicamente são visitados por nossos técnicos e diretores, sempre objetivando avaliar o grau de satisfação pelos serviços prestados. Nossa empresa vem se destacando cada vez mais, por trabalhar com profissionais altamente qualificados e por trabalhar com os melhores laboratórios (Bayer, Novartis, Dow agroSciences e outros.)
    Objetivando transmitir aos Clientes total garantia dos serviços, a empresa é habilitada junto aos Órgãos de Fiscalização tais como o INEA, a ANVISA e cadastrada no SICAF.
    Michele Silva(021)3014-4180 Ramal:20
    Precisando de um orçamento é só entrar em contato ok!

    ResponderExcluir
  14. Olá Sr.(a) Adminstrador(a),

    Gostaria de apresentar-lhes o serviço de música ao vivo para seus condôminos e para os eventos organizados pela sua administração. Para os mais diversos eventos do ano ou para os eventos particulares, aniversários, festas de reveillón, churrascos, casamentos, festas juninas, comemorativas em geral temos os mais variados artistas e estilos para as mais diversas formações, todas para sua satisfação.

    Faça da sua administração um verdadeiro sucesso e solicite um orçamento para fazer do seu evento inesquecível.

    Visite nosso site e entre em contato

    http://nosfaeferpeproducoes.wix.com/nosfaeferpeproducoes

    Nosfa Paulista
    Produtor Artístico
    nosfaeferpe@gmail.com
    (21) 7727-3417
    (21) 99464-1287

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, sou moradora do condomínio via Bella e utilizo diariamente os ônibus no trajeto via parque. Ontem ao entrar no ônibus me deparei com uma quantidade enorme de BARATAS passeando por todos os lados do ônibus. Não eram uma nem duas, eu vi pelo menos umas dez e tenho absoluta certeza q o resto do ônibus tb estava infestado. O pior é que há um informativo da empresa de dedetização escrito que a validade vai até 14/01/2014.
    Tenho fotos que comprovam tudo que eu escrevi e não é a primeira vez que vejo baratas nesses ônibus.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  16. Completamdo o comentário anterior, por favor tomem alguma providência para acabar com essa praga !!
    Atc, Vanessa

    ResponderExcluir
  17. A/C Adm

    Executamos ampliação de varandas ( coberturas ) e areas descobertas com telhados de vidros e aluminio e telhas termicas .

    Estamos ha 28 anos no mercado e além disso , executamos :

    Esquadrias acusticas e termicas
    Esquadrias com telas mosquiteiro

    Nosso contato

    Mauricio
    96936-7907
    2452-2437


    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos os moradores do ,sou moradora do smart e vejo que minha preocupação acabou,pois viajo toda a semana a trabalho,e não estava mais achando empresa de taxi que agendasse corrida para o aeroporto e garantisse o carro até que encontrei a Open mall ,agendamento resolvido a 1 mês nunca mais tive problemas com taxi para me levar ao aeroporto
    indico a todos os moradores podem agendar tel 3759-6141 ou 99727-5713

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, sou proprietário da cobertura 1503 do Edifício Mandarim, da Península, gostaria de saber se estou inscrito na Assape? Se sim, quando foi feita a minha inscrição? Cumprimentos Alfredo Morais

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, sou morador do peninsula way e quero deixar aqui minha e com certeza de outros moradores também minha insatisfaçao com a segurança da nossa região, é de total obrigação da assape nos proporcionar essa segurança dentro do condomínio, está um absurdo, não adianta se desculpar pelos comentarios aqui postados em relação a esses assaltos e não tomar providência alguma, queremos segurança, queremos policiamento, guardas espalhados 24 hras altamente capazes de combater esses bandidos, que ja estão ligados na facilidade de assaltar nosso condomínio, todo dia é uma história diferente, esses dias fiquei sabendo que teve assalto no open mall, o cúmulo, precisamos de segurança em tempo integral, e não somebte quando algum caso vai parar na mídia, deixo aqui então meu pedido e meu aviso sobre o abaixo assinado que irei fazer e que garanto que não terão poucos assintantes, espeto que tomem uma providência EFICAZ. obrigado.

    ResponderExcluir
  21. cuidado com uma empresa de vidro e e aluminio chamada CISSA REDES DE PROTEÇÃO
    de uma olhada no reclame aqui--http://www.reclameaqui.com.br/indices/41660/cissa-redes-de-protecao

    ResponderExcluir
  22. A Península pode contar com os serviços em eletricidade e telecomunicações da Riovolts
    NOSSOS SERVIÇOS

    INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
    CIRCUITO PARA AR CONDICIONADO
    ELÉTRICA PARA LETREIROS
    ILUMINAÇÃO DE JARDIM
    ILUMINAÇÃO DE GALPÕES
    INSTALAÇÃO DE TV LCD, PLASMA OU LED NA PAREDE.
    INSPEÇÃO NAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
    INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO ELÉTRICO
    INSTALAÇÃO DE ELETROFITAS
    INSTALAÇÃO DE CANALETAS DE PVC
    INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS
    INSTALAÇÃO DE RENOVADORES DE AR
    INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO EM GESSO
    INSTALAÇÃO DE SENSOR DE PRESENÇA
    INSTALAÇÃO DE TEMPORIZADORES DIGITAIS ( TIMER)
    INSTALAÇÃO DE VENTILADOR DE TETO
    INSTALAÇÃO DE LUSTRE DE CRISTAL
    INSTALAÇÃO DE VENTILADORES DE TETO HUNTER, GERBAR E MATTHEWS
    INSTALAÇÃO DE TOMADAS NOVO PADRÃO
    ADEQUAÇÃO A NR 10

    TELECOMUNICAÇÕES E SEGURANÇA ELETRÔNICA
    INSTALAÇÃO DE CENTRAL PABX
    PROJETOS DE FIBRA ÓPTICA
    AUTOMATIZAÇÃO DE PORTÃO
    CIRCUITO FECHADO DE TV
    INSTALAÇÃO DE INTERFONE
    INSTALAÇÃO DE PAINEL ELETRÔNICO
    REDE ESTRUTURADA

    Liguem:
    (21)98595-3358
    www.riovolts.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Caros senhores, Somos uma empresa do ramo de higienização automotiva a seco (sem utilização de água), por este motivo prestamos serviços especificamente a condomínios de prédios residenciais. Atendemos perfeitamente as necessidades de condomínios onde não é permitida a lavagem de carros com utilização de água e em raras exceções onde é permitido, reduzimos o consumo de água a zero gerando uma grande economia para o condomínio dentre outras vantagens.
    Atuamos nas regiões da Barra da tijuca e Recreio dos Bandeirantes.
    Atendimento com agendamento.

    Contatos: 98151-7536 / 97612-5691.
    ecosolutions.br@gmail.com

    ECO SOLUTIONS

    ResponderExcluir
  25. Senhores Administradores da Assape, após um de nossos amigos ter uma fratura na mão pelo péssimo estado de conservação das quadras e mais um final de semana onde para jogarmos tivemos que reconstruir a rede da quadra. Trago em anexo pra vocês as fotos do Tenis Clube do Lixão de Gramacho ! Isso mesmo as quadras da Peninsula mais se parecem com uma quadra pública de um lugar abandonado do que de um condomínio com uma arrecadação gigantesca.
    Não bastassem os furos nas redes, as quadras sem pintura e com verdadeiros “quebra molas”, as telas de proteção que nunca foram colocadas agora temos que jogar com redes furadas. Qual o custo Assape ? Querem que façamos uma vaquinha do nosso bolso para pagar ?
    Aproveito e copio essa revista que só publica aquilo que é de interesse a Assape + outros pra ver se ela tem a “coragem” de publicar a matéria sobre o abandono das quadras de tenis.
    Acredito que devemos receber e em bom tempo uma resposta dessa bem remunerada associação que vem decepcionando ano após ano como administradora desse espaço onde moramos e temos nossos momentos de lazer.
    Só estamos pedindo aquilo pelo que pagamos, esperamos profissionalismo da administração traduzido em ações rápidas e concretas e não desculpas e mais debates que não levam a lugar algum.
    Por favor aguardamos resposta com prazo para as ações com nome e sobrenome para que possamos cobrar.
    Agradecemos
    Grupo de Tenis do Green Park

    ResponderExcluir
  26. Bom dia.
    Trabalhamos com máquinas de venda automática de bebidas [quentes e geladas]e snacks e gostaríamos de verificar a possibilidade de instalarmos nosso equipamento em vosso condominio..
    Desde já agradecemos a atenção e aguardamos vosso contato para continuarmos o processo.
    contatos:maisabormaisbeleza@gmail.com / 964076633

    ResponderExcluir
  27. Tenho uma empresa EDUCATO na qual temos alguns projetos que envolvem Programas Educacionais com crianças e adolescentes com ou sem Dificuldades de Aprendizagem e Programas de Estimulação Cognitiva atendendo oficinas desde crianças até idosos para prevenir o declínio cognitivo. Represento o programa americano de jogos online chamado Fast ForWord da empresa Scientific Learning e também o Cogmed e Posit Science.

    Qual a possibilidade de trazermos algum destes projetos/atendimentos para os Condomínios da Península? Dar a possibilidade de crianças, adolescentes a participarem de oficinas de aprendizagem, oficinas de tarefas e estimulação cognitiva dentro do próprio condomínio. Assim como adultos e idosos também poderem trabalhar com estimulação cognitiva sem sair do condomínio? Tantas melhoria são realizadas a seus moradores, Não seria interessante pensarmos em alguma coisa também nesta área dentro da própria estrutura do condomínio?
    Poderíamos apesentar nossa proposta para os responsáveis?
    Fabiana Pompermayer
    98777-2014 contato@educato.com.br fabiana@educato.com.br

    ResponderExcluir
  28. http://webrioservicos.blogspot.com.br/2015/07/ola-tudo-bom-trabalhamos-ha-dez-anos-no.html

    ResponderExcluir
  29. Olá! Nossa Empresa encontra-se à disposição para a Decoração natalina 2015.
    www.talentoseartes.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá! Nossa Empresa encontra-se à disposição para a Decoração natalina 2015.
    www.talentoseartes.com.br

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Olá, Nossa Empresa Oferece Ótimas oportunidades!
    Há DATATECH TURISMO tem o que há de mas novo em conforto, segurança, modernidade e pontualidade atuando há muitos anos no mercado.
    - Turismo interestadual
    - Transporte condominial
    - Transfer / city tour
    - Fretamento

    A empresa Data Tech Turismo é cadastrada junto a ANTT e Ministério do Turismo, como transportadora turística de superfície e atua no mercado como transportadora de passageiros, seja a turismo, negócios ou eventos.
    Nossa empresa está estabelecida na cidade de Duque de Caxias – RJ e estamos entre as mais conceituadas empresas do ramo no estado.
    Nossa frota possui ônibus novos e modernos equipados de forma a proporcionar maior conforto, comodidade e bem-estar aos passageiros.
    Apostando na qualidade e buscando sempre a perfeição na prestação de nossos serviços.
    Parceria se faz com confiança, e é isso que buscamos junto aos nossos clientes.

    Atendimento:
    21 2676-3352 / 3939-1451
    21 974747766 (vivo) MARCO BORDALLO
    21 7893-3819 - ID 23*3864
    21 7886-0249 - ID 98*12903

    NOSSO E-MAIL
    datatechturismo@hotmail.com

    confira nossos serviços no site
    www.datatechturismo.com.br

    Entrem em contato e peça seu orçamento, oferecemos ótima parceria.
    Sempre com Garantia e satisfação para melhor atender nossos clientes.

    ResponderExcluir
  33. Estive hoje na peninsula as 15:45 tentando sair na guarita e fui mal atendida por um porteiro mal educado, arrigante e sem treinamento adequado.
    Fui pouquissimas vezes no local e há muito tempo nao vou. Ao chegar na guarita para sair, nao visualizei as plcas "visitante e morador" pois tinha um micro onibus a esquerda parado. Nao sei se tava parado conversando ou com problemas, mas sei que parei atras e mais uns 15 carros atras de mim.
    Quando o micro onibus arrancou arranquei junto. nao sabi que tiinha que abrir cancela. NAo tem orientações nem nenhum porteiro orientando no local. Ao sair a cancela fechou quase em cima do carro. Ai vi o porteiro.. la na frente, apos a cancela. Abri o vidro e informei que eu era vistante. Neste momento eu ainda achava que estava no local errado, pois nao conhecia cancela com botao para sair de condominio.
    O porteiro arrogantemente veio e me disse ! "A sra tem que apertar o botao para sair". Eu nao sabia, pedi desculpas e fui destratada com caretas e cara de sem paciencia por um porteiro mal treinado ou mal acostumado. Ele ainda me disse que eu estava em alta velocidade..kkk Eu estava atras de um micro onibus parada. Nao tem nem como estar em alta velocidade..kkkk Tipica desculpa de quem nao tem argumento.
    Ele devagar andou de volta ate o botao... devagar mesmo.. irritando os carros atras e provocando buzinadas e gritos das pessoas. E eu esperando a cancela abrir. Devagar ele voltou e me disse. A sra tem que dar re para eu poder abrir a cancela. Oras.. novamente eu nao fui avisada e nem sabia que tinha que dar re.
    E falei isso com ele.. que ele nao sabia informar nada e era uma pessoa mal educada.. assim ele abriu a cancela e deu as costas para mim, balancando o braco no ar, como seu eu fosse uma qualquer. nao sabe fazer o trabalho. Nao tem educação para se manter no local.
    Acredito que a sinalização local precisa de uma revisão. Assim como uma reciclagem dos funcionarios, que teriam que tratar melhor os visitantes que nao sabem como funciona o serviço. Que saibamos estao ali para informar e nao para atrasar , ofender e mal informar as pessoas.

    Eu devia ter pego o nome e matricula do funcionario, ppois demonstrou claramente que nao estava com saco de trabalhar, que era o poderoso, pois eu so saia se ele abrisse. Mas eram tantos gritos e buzinadas que prefeir nao aumentar a confusao.
    Essa intolerancia geral, na qual vivemos, principalmente dos serviços prestados são a causa de diversos problemas que as empresas e empregadores enfrentam.
    Acredito que nada seja feito, pois assim é que é o normal hoje em dia. Talvez por isso os funcionarios estejam tao arrogantes e mal educados. Pois ninguem faz nada. Acham normal. Pena desta pessoa, que realmente teria que prezar mais sua vaga no mercado fazendo jus ao salario e a confiança que o condominio coloca.

    Espero que alguem tenha consciencia disso. Adriana

    ResponderExcluir
  34. A/C Administração.

    Conheça a GLOBAL CONSTRUTORA!

    Nossa empresa tem a experiência necessária no mercado, construindo sonhos e realizando projetos! Construímos de seu alicerce até o acabamento. Executamos serviços de Manutenção e Reformas diversas. Temos profissionais qualificados para realizarmos nosso trabalho de forma eficaz.
    SERVIÇOS:
    * Projetos e Construções de Prédios, Casas, Sobrados, Galpões;
    * Drywall;
    * Reforma de Fachadas, Prédios e Locais e Comerciais.
    * Reformas em geral (Comercial ou Residencial);
    * Terraplanagem;
    * Instalações Elétricas;
    * Instalações Hidráulicas;
    * Gesso;
    * Mármore;
    * Vidros Temperados;
    * Ar Condicionado;
    * Pintura;
    * Móveis Planejados;
    * Planta em 3D - Arquitetura
    * Painel Solar Fotovoltaico
    Telefone: (21) 3429-3015
    E-mail: globalconstrutora01@gmail.com
    Site: www.globalconstrutora01.wix.com/2016
    Facebook: //www.facebook.com/Global-Construtora-RJ-1699112160372454/?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  35. Prezados, boa noite.

    Venho através deste encaminhar meu curriculum para quaisquer futuras contratações para vossa Administração e ou supervisão de condomínio, tenho um vasto conhecimento nesta área onde atuo desde 2009, onde sempre atuei como Gerente Geral de condomínios de grande porte inclusive no Novo Leblon, no momento estou em busca de uma nova oportunidade de emprego, caso necessite entre em contato para marcarmos uma reunião.
    Att.
    Alex Alexandrino

    Alex Sandro Alexandrino

    Brasileiro, 35 Anos, casado
    Av. Salvador Allende Nº 7685 Bloco 09 Apto 502
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Tel: (021) 995584050
    E-mail: alexsandro.alexandrino@yahoo.com.br
    Objetivo
    Área administrativa - Gerência, Supervisão e Coordenação.
    Perfil profissional
    Sólida experiência na área administrativa, exercendo cargo de gerente, supervisor e coordenador, em parcerias com empresas terceirizadas no ramo de limpeza, portaria, segurança, jardinagem e manutenção.
    Formação

    Graduação
    2º Grau completo- Colégio Santa Mônica
    Administração- Faculdade Estácio de Sá

    Cursos

    Curso de capacitação profissional em Administradora de condomínios. (Protest – 2015.)


    Administração de Condomínios – Secovi

    · A lei do condomínio, Convenção e Regulamento Interno.
    · Código Civil Aplicado ao Condomínio.
    · Assembléias Condominiais, Responsabilidade Civil dos condôminos e do Síndico.
    · Direito do Trabalho Aplicado ao Condomínio.
    · Despesas Condominiais, Inadimplência e penalidades.
    · Redução de custos condominiais através da gestão integrada: Água, luz e etc.
    · Previsão Orçamentária.
    · Administração de Conflitos.
    · Qualidade no atendimento com cliente.

    Prevenção e Combate a Princípio de Incêndios – CCBT Barra da Tijuca

    Windows, Excel, Word, Internet, Power Point - JFW Informática



    Histórico profissional
    · Condomínio Viva Viver Março de 2015 até o junho de 2016.
    Na função de Gerente Administrativo e Financeiro.
    · Condomínio Edificio Di Duccio Julho de 2014 até o Março de 2015.
    Na função de supervisor Administrativo e Financeiro.

    · Condomínio La Place Residence Service Setembro/2009 até julho de 2014.

    Gerente Condominial
    - Gerenciamento a funcionários terceirizados (portaria, limpeza, segurança e manutenção predial);
    - Atendimento a moradores e prestadores de serviços;
    - Acompanhamento de saldos e análise de balancete;
    - Elaboração de escalas de trabalho, atas, cartas e circulares;
    - Convocação de Assembléias;
    - Solicitação de orçamentos para aquisição de materiais e serviços;
    - Controle de estoque (inventário e movimentações);
    - Análise e manutenção de contratos e eventos;
    - Acompanhamento de execução de obras e serviços contratados;
    - Reunião com Conselho Consultivo.
    - Acompanhamento de manutenção predial;
    - Atendimento a fornecedores;
    - Contratação de serviços;
    - Analisar e atender as demandas dos moradores.
    - Supervisão de pessoal;

    Ewbanck Cursos BasicosLtda - de Fev/1999 a Setembro/2009
    Gerente Administrativo Financeiro

    Já prestei serviços administrativos com as Administradoras BCF / Protel / Protest e APSA.

    Utilização do sistema Word e Excel, organização e manutenção de arquivos, controle de notas fiscais, conciliação bancária, carteira de ações, análise e classificação de contas e fechamento de balancete.

    Objetivo:
    “Participar de um trabalho de equipe e uma empresa que apóie no meu desenvolvimento pessoal, com o uso do conhecimento adquirido durante a minha experiência profissional, bem como durante meus estudos acadêmicos.”

    ResponderExcluir
  36. Prezado sr. Sergio, boa noite.

    Venho através deste encaminhar ao sr, meu curriculum para quaisquer futuras contratações para vossa Administração e ou supervisão de condomínio, tenho um vasto conhecimento nesta área onde atuo desde 2009, onde sempre atuei como Gerente Geral de condomínios de grande porte inclusive no Novo Leblon, no momento estou em busca de uma nova oportunidade de emprego, caso necessite entre em contato para marcarmos uma reunião.
    Att.
    Alex Alexandrino

    Alex Sandro Alexandrino

    Brasileiro, 35 Anos, casado
    Av. Salvador Allende Nº 7685 Bloco 09 Apto 502
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Tel: (021) 995584050
    E-mail: alexsandro.alexandrino@yahoo.com.br
    Objetivo
    Área administrativa - Gerência, Supervisão e Coordenação.
    Perfil profissional
    Sólida experiência na área administrativa, exercendo cargo de gerente, supervisor e coordenador, em parcerias com empresas terceirizadas no ramo de limpeza, portaria, segurança, jardinagem e manutenção.
    Formação

    Graduação
    2º Grau completo- Colégio Santa Mônica
    Administração- Faculdade Estácio de Sá

    Cursos

    Curso de capacitação profissional em Administradora de condomínios. (Protest – 2015.)


    Administração de Condomínios – Secovi

    · A lei do condomínio, Convenção e Regulamento Interno.
    · Código Civil Aplicado ao Condomínio.
    · Assembléias Condominiais, Responsabilidade Civil dos condôminos e do Síndico.
    · Direito do Trabalho Aplicado ao Condomínio.
    · Despesas Condominiais, Inadimplência e penalidades.
    · Redução de custos condominiais através da gestão integrada: Água, luz e etc.
    · Previsão Orçamentária.
    · Administração de Conflitos.
    · Qualidade no atendimento com cliente.

    Prevenção e Combate a Princípio de Incêndios – CCBT Barra da Tijuca

    Windows, Excel, Word, Internet, Power Point - JFW Informática



    Histórico profissional
    · Condomínio Viva Viver Março de 2015 até o junho de 2016.
    Na função de Gerente Administrativo e Financeiro.
    · Condomínio Edificio Di Duccio Julho de 2014 até o Março de 2015.
    Na função de supervisor Administrativo e Financeiro.

    · Condomínio La Place Residence Service Setembro/2009 até julho de 2014.

    Gerente Condominial
    - Gerenciamento a funcionários terceirizados (portaria, limpeza, segurança e manutenção predial);
    - Atendimento a moradores e prestadores de serviços;
    - Acompanhamento de saldos e análise de balancete;
    - Elaboração de escalas de trabalho, atas, cartas e circulares;
    - Convocação de Assembléias;
    - Solicitação de orçamentos para aquisição de materiais e serviços;
    - Controle de estoque (inventário e movimentações);
    - Análise e manutenção de contratos e eventos;
    - Acompanhamento de execução de obras e serviços contratados;
    - Reunião com Conselho Consultivo.
    - Acompanhamento de manutenção predial;
    - Atendimento a fornecedores;
    - Contratação de serviços;
    - Analisar e atender as demandas dos moradores.
    - Supervisão de pessoal;

    Ewbanck Cursos BasicosLtda - de Fev/1999 a Setembro/2009
    Gerente Administrativo Financeiro

    Já prestei serviços administrativos com as Administradoras BCF / Protel / Protest e APSA.

    Utilização do sistema Word e Excel, organização e manutenção de arquivos, controle de notas fiscais, conciliação bancária, carteira de ações, análise e classificação de contas e fechamento de balancete.

    Objetivo:
    “Participar de um trabalho de equipe e uma empresa que apóie no meu desenvolvimento pessoal, com o uso do conhecimento adquirido durante a minha experiência profissional, bem como durante meus estudos acadêmicos.”

    ResponderExcluir
  37. Prezado sr. Sergio, boa noite.

    Venho através deste encaminhar ao sr, meu curriculum para quaisquer futuras contratações para vossa Administração e ou supervisão de condomínio, tenho um vasto conhecimento nesta área onde atuo desde 2009, onde sempre atuei como Gerente Geral de condomínios de grande porte inclusive no Novo Leblon, no momento estou em busca de uma nova oportunidade de emprego, caso necessite entre em contato para marcarmos uma reunião.
    Att.
    Alex Alexandrino

    Alex Sandro Alexandrino

    Brasileiro, 35 Anos, casado
    Av. Salvador Allende Nº 7685 Bloco 09 Apto 502
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Tel: (021) 995584050
    E-mail: alexsandro.alexandrino@yahoo.com.br
    Objetivo
    Área administrativa - Gerência, Supervisão e Coordenação.
    Perfil profissional
    Sólida experiência na área administrativa, exercendo cargo de gerente, supervisor e coordenador, em parcerias com empresas terceirizadas no ramo de limpeza, portaria, segurança, jardinagem e manutenção.
    Formação

    Graduação
    2º Grau completo- Colégio Santa Mônica
    Administração- Faculdade Estácio de Sá

    Cursos

    Curso de capacitação profissional em Administradora de condomínios. (Protest – 2015.)


    Administração de Condomínios – Secovi

    · A lei do condomínio, Convenção e Regulamento Interno.
    · Código Civil Aplicado ao Condomínio.
    · Assembléias Condominiais, Responsabilidade Civil dos condôminos e do Síndico.
    · Direito do Trabalho Aplicado ao Condomínio.
    · Despesas Condominiais, Inadimplência e penalidades.
    · Redução de custos condominiais através da gestão integrada: Água, luz e etc.
    · Previsão Orçamentária.
    · Administração de Conflitos.
    · Qualidade no atendimento com cliente.

    Prevenção e Combate a Princípio de Incêndios – CCBT Barra da Tijuca

    Windows, Excel, Word, Internet, Power Point - JFW Informática



    Histórico profissional
    · Condomínio Viva Viver Março de 2015 até o junho de 2016.
    Na função de Gerente Administrativo e Financeiro.
    · Condomínio Edificio Di Duccio Julho de 2014 até o Março de 2015.
    Na função de supervisor Administrativo e Financeiro.

    · Condomínio La Place Residence Service Setembro/2009 até julho de 2014.

    Gerente Condominial
    - Gerenciamento a funcionários terceirizados (portaria, limpeza, segurança e manutenção predial);
    - Atendimento a moradores e prestadores de serviços;
    - Acompanhamento de saldos e análise de balancete;
    - Elaboração de escalas de trabalho, atas, cartas e circulares;
    - Convocação de Assembléias;
    - Solicitação de orçamentos para aquisição de materiais e serviços;
    - Controle de estoque (inventário e movimentações);
    - Análise e manutenção de contratos e eventos;
    - Acompanhamento de execução de obras e serviços contratados;
    - Reunião com Conselho Consultivo.
    - Acompanhamento de manutenção predial;
    - Atendimento a fornecedores;
    - Contratação de serviços;
    - Analisar e atender as demandas dos moradores.
    - Supervisão de pessoal;

    Ewbanck Cursos BasicosLtda - de Fev/1999 a Setembro/2009
    Gerente Administrativo Financeiro

    Já prestei serviços administrativos com as Administradoras BCF / Protel / Protest e APSA.

    Utilização do sistema Word e Excel, organização e manutenção de arquivos, controle de notas fiscais, conciliação bancária, carteira de ações, análise e classificação de contas e fechamento de balancete.

    Objetivo:
    “Participar de um trabalho de equipe e uma empresa que apóie no meu desenvolvimento pessoal, com o uso do conhecimento adquirido durante a minha experiência profissional, bem como durante meus estudos acadêmicos.”

    ResponderExcluir
  38. LGuline Suporte Condominial -MEI
    18.337.260/0001-12

    Sr(a) síndico(a)




    Sou gestor operacional com experiência em condomínios atuando com SERVIÇO DE SUPORTE AO CONDOMÍNIO, prestado na dimensão exata da necessidade: atender a uma situação específica, por demanda, por projeto, por atividade, e pode ser descontinuado a critério do Sindico a qualquer momento.

    - Organização de arquivos e documentos.
    - Análise de balancetes, confecção de mapas financeiros e estatísticas para apoiar a gestão.
    - Avaliação de necessidades prediais: manutenção, obras, equipamentos, instalações.
    - Acompanhamento de assembléias e elaboração de atas.
    - Apoio às atividades do síndico, tais como: interface com a administradora, gestão de pessoal, elaboração de comunicados, gestão financeira, organização de contas à pagar, assistência ao condômino, acompanhamento de obras, orçamentos, vistoria dos serviços diários e elaboração de controles.
    - Administrador geral.

    Marque uma reunião no seu condomínio. Isto não terá custo algum e poderemos conversar sobre as necessidades e acharmos uma forma de apoio dentro do seu orçamento.

    Lupercio Guline

    E-mail: l.guline@bol.com.br
    Fone: (21) 98114 9066
    lguline.wix.com/suportecondominial

    ResponderExcluir
  39. Bom dia;

    Gostaria de apresentar meu site: https://www.onibusdocondominio.com.br

    A ideia deste projeto é de apresentar de maneira prática os horários e trajetos dos ônibus do seu condomínio.

    O serviço é gratuito e a verba futura virá da publicidade.

    Essa primeira versão do site temos:

    - Lista de horários e rotas e
    - Mapa com os pontos.

    Cordialmente;
    Flavio Francisco.

    ResponderExcluir
  40. Ola.
    Sou Cleudo Silva, Representante comercial da Maplay Playgrounds e Equipamentos Para Recreação
    Nos colocamos a inteira disposição para visitas e projetos.


    A Maplay Playgrounds está voltada a fabricação, instalação e manutenção de playgrounds, decks, pergolados, bancos e mesas para jardim e parques e quiosques, mantendo ótima qualidade em materiais e serviços.

    A Maplay Playgrounds segue rigidamente as normas exigidas pela ABNT 16071 para sempre manter a segurança em nossos brinquedos.

    Muito Obrigado pela atenção
    Temos a plena certeza que juntos implantaremos novos espaços para a "produção" de sorrisos

    Att;
    Cleudo Silva
    Maplay

    Tel: (11)3781-8225/3871-8246

    Site: http://www.maplay.com.br/home
    Facebook: https://www.facebook.com/Maplay-427891350726065/
    Instagran: https://www.instagram.com/maplayplaygrounds/

    ResponderExcluir
  41. SINTEKO VERNIZ POLIURETANO CLAREAMENTO DESCOLOREÇAO RASPAGEM E RECUPERAÇAO MANUTENÇAO EM PISOS QUADRAS E DECKS TETOS E POLIMENTO EM PEDRAS E APLICAÇAO DE RESINA E CERA TL 997113501- 33814326 JORCELIO

    ResponderExcluir
  42. A empresa APPL TRANSPORTE AQUAVIÁRIO, localizada no Rio de Janeiro – RJ e fundada em 2016 por um grupo de profissionais com vasta experiência na área de transporte aquaviário de passageiros nas rotas entre Conceição de Jacareí - Ilha Grande e Angra dos Reis - Ilha Grande com a empresa CAMBEBA, que se uniram para dar andamento ao projeto de linhas de transporte aquaviário que auxiliarão no desafogo do trânsito intenso na região do Recreio dos Bandeirantes e da Barra da Tijuca, acelerando o processo de ida e volta dos moradores dos condomínios da Região.

    A finalidade deste projeto é ter embarcações de passageiros fazendo linhas de transporte, com saídas periódicas dos condomínios do Recreio dos Bandeirantes e da Barra da Tijuca, através da lagoa de Marapendi, de Jacarepaguá e da Tijuca, em direção ao Largo da Barra da Tijuca, facilitando a chegada à estação de metrô da Barra da Tijuca.

    Um de nossos modelos de Equipamentos a serem utilizados pode ser visualizados no site www.cambebailhagrande.com

    Marco Aurélio
    21-969331929
    skype: marco_aurelio1974

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, criei a minha conta no site peninsulanet.com.br como morador há 7 dias , tentei novamente há 3 mas infelizmente não recebi qualquer resposta da responsável, ASSAPE. Aguardo minha confirmação para poder agendar pra esse final de semana ainda. Obrigado.

    ResponderExcluir
  44. SRS. SINDICO E ADM,

    A empresa R FIRE SISTEMAS, localizada no Rio de Janeiro, especializada em MANUTENÇÃO E REPAROS DE PORTA CORTA FOGO, deixa a disposição os serviços mencionados, temos o melhor preço do RJ e qualidade que nos diferencia, trabalhamos com contrato também.

    Fazemos todo o serviço conforme prevê a norma, emitimos certificado do serviço e garantia.

    Entre em contato

    R FIRE SISTEMAS / COMERCIO CONTRA INCÊNDIO
    TELS: 35948243 - 960111306
    rfiresistemas@gmail.com

    Representante Comercial
    Rafael

    ResponderExcluir
  45. Boa noite. Alguem teria como me indicar uma empresa que instala redes de proteção? Obrigada

    ResponderExcluir
  46. Somos Fabricantes de Uniformes Profissionais Personalizados para Condomínios. Temos Camisas com sua Logomarca, Calças, Sapatos, Cintos Meias, Casacos, Uniformes para Serviços gerais, etc. Luiz Carlos (21) 99787-8730 Email.: luizcarlos@alastra.com.br - Já fornecemos para vários Prédios do Condomínio.

    ResponderExcluir
  47. Os condôminos não tem seguido o regulamento que exige que cachorros circulem com coleira. Esta manhã tinham uns 5 cachorros no gramado do Green Park, todos sem coleira. Teve uma briga entre dois deles e um foi seriamente ferido. A dona foi em socorro dele e mordida também.
    No local havia crianças brincando o que caracteriza um rico enorme para elas. Favor intensificar a fiscalização.
    Fernanda Campos da Silva (Green Star 102)

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, me chamo Leonardo Portugal e sou representante da Breves Automação, além de trabalharmos em industrias, também trabalhamos com o mais moderno sistema de monitoramento do Brasil, nosso sistema monitora cisternas, caixas D"águas, bombas e seus equipamentos ( em tempo real via internet de qualquer lugar ) assim, podendo identificar se o controle automático está funcionando corretamente e poder visualizar falhas ou detectar problemas no equipamento.

    Temos ampla experiência em serviços de pressurização e manutenção geral das bombas em geral.

    Venha conhecer nosso site e entre em contato comigo, pois irei fazer uma visita em seu condomínio sem custo.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!! peço atenção da ASSAPE quanto a utilização do ônibus do condomínio, linha Via Parque. A utilização do mesmo pela manhã é impraticável. A quantidade de ônibus não supre a demanda de moradores e funcionários. Os veículos são super lotados e diariamente ocorrem brigas.
    É lamentável o serviço prestado, serviço esse que não é gratuito.

    ResponderExcluir


  50. Prezados Senhores:

    Venho apresentar um serviço sofisticado em pinturas residenciais e comerciais que está sendo feito em todo o Brasil.

    Nova tendência em toda Europa em sofisticação, requinte e muito luxo feito apenas com pincéis.

    A completa reformas foi feita por dois irmãos do Rio de Janeiro especializados em pinturas personalizadas de alto luxo. Atendemos em todos o Brasil.

    Conheça nossos serviços em nossa rede social e entre em contato sem compromisso para seu orçamento:

    Facebook: https://www.facebook.com/pinturasdecotarivas/

    Linkedin: https://www.linkedin.com/pulse/completa-reformas-marcio-barros

    Site: http://completareforma.wixsite.com/pinturas

    Fazemos também os seguintes serviços:

    - Colocação de Gesso
    - Móveis e serviços de madeiras
    - Emassamentos
    - Outros

    Possuímos um serviço especializado para atendimentos em condomínios. Colocamos a disposição do condomínio profissionais 24 horas para pequenos serviços de emergências ( colocação de tomadas, ventiladores de teto, pequenos reparos, pinturas e outros )


    Aguardamos o seu contato na certeza de oferecer um serviço de qualidade para seus clientes e para sua família.

    Entre em contato para que possamos agendar o seu orçamento.

    Obrigado,

    Marcos Barros - 21-99936-9604 ( zap )
    Marcio Barros - 21-996400897 (zap)





    ResponderExcluir
  51. Boa noite,
    Venho notificar que minha filha está com larva migrans (bicho geográfico) no pé devido à urina de cachorro na areia do parquinho de crianças próximo a sede da Assape.
    A área com brinquedos infantis deve ser cercada e proibida a entrada de cachorros.
    Fica o alerta para outros pais.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Olá, gostaria de destacar o exemplo de honestidade protagonizados pelos funcionários Renato e Rodrigo. Eles foram os responsáveis por resgatar minha carteira com dinheiro e documentos esquecida no ônibus da Península, e a me devolveram conforme a encontraram. Num mundo onde o comportamento honesto e ético é cada vez mais raro, atitudes como estas merecem ser destacadas. Obrigado. Marcos Fernandes, morador Cond. Saint Martin.

    ResponderExcluir
  55. Boa Tarde!

    Venho através deste apresentar nossa empresa visando firmar novas parcerias.

    Trabalhamos no ramo de paisagismo, área na qual desempenhamos funções em diversos subsegmentos, como:

    - Manutenção de Jardins e áreas verdes;
    - Fornecimento de Plantas;
    - Fornecimento de Insumos;
    - Criação e execução de projetos paisagísticos;
    - Ornamentação de Eventos.

    Nos colocamos a inteira disposição para uma reunião de apresentação.

    Segue em anexo uma breve apresentação de nossa empresa.
    Deixo também nosso site para um melhor dimensionamento dos nossos serviços: http://belavistapaisagismo.com.br/


    ResponderExcluir
  56. Vocês já pensaram em "motorizar" bikes para ajudar a patrulha de segurança do condomínio?
    Eu não tô falando de bicicletas elétricas que tem um alto custo e alta manutenção, eu estou falando de converter um bike comum numa bike elétrica com simplicidade, segurança, tecnologia e o melhor custo-beneficio do mercado.
    Que tal contribuir para o meio ambiente sem sacrificar o conforto dos funcionários de segurança dando a eles maior agilidade e autonomia para realizar rondas de segurança.
    E o melhor, economizando combustível e agilizando a chegada até a ocorrência.!
    Sou representante da EMotor, do grupo Henry equipamentos e estamos com uma super oportunidade para que vocês adquiram um produto de qualidade e totalmente inovador!!
    Vamos conversar pra que eu te apresente o produto!
    Qualquer coisa estou a disposição, contatos:
    Júlia Ribeiro
    Consultora De Vendas
    www.hbikebrasil.com.br

    e-mail comercial3@emotorbrasil.com.br
    skype hbikeadministrativo
    fone +55 (41) 3661-0100 – Ramal 0267

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. "O MEU TRABALHO É MELHORAR A SUA QUALIDADE DE VIDA."

    As terapias corporais, através da integração de diversas técnicas terapêuticas, nos ajudam a eliminar dores, aliviar o estresse, combater a insônia e ansiedade dentre vários outros benefícios.

    Vivemos um tempo onde as técnicas de tratamento tradicionais não estão dando conta de promover a saúde integral.

    Por isso posso afirmar que existe uma técnica terapêutica na medida do seu problema, que fará você olhar para seu corpo e sua saúde de uma forma completamente nova, trazendo muito mais prazer e qualidade para sua vida.

    Home Care, Office Care e Shopping Downtown

    Leonardo Vieira - Shiatsu e Terapias Corporais
    Contato: (21) 97257-9990
    https://www.facebook.com/leovieiraterapeuta/

    ResponderExcluir
  59. Bom dia,
    Pedalo 3 vezes na semana. Saio do Peninsula ate o posto 1 na Praia da Barra, e retorno. Meu retorno e sempre pela Ciclovia ate o Hospital Lourenco Jorge, e de la ate o Peninsula venho pela rua. Minha bicicleta possui 2 farios dianteiros e 2 traseiros, e eu tenho iluminacao tambem no meu capacete.

    Bem, pelo menos 2 das 3 vezes por semana, ao vir pela Av. Joao Cabral de Mello Neto, ocupando a faixa de rolamento direita, veiculos que vao ingressar no penisula pelo 1o portao, vem pela faixa da esquerda e, ao chegar em cima da entrada para o portao 1, me cortam na frente. Quase bati 15 vezes nos veiculos. Mesmo eu colocando a mao esquerda para indicar que vou seguir em frente, pois eu entro pelo Portao 2, os veiculos ignoram e me cortam.
    Em Set 2018, coloquei um chamado na prefeitura pelo 1746, pedindo a instalação de quebra molas ao longo desta avenida, de forma a reduzir a velocidade destes veiculos infratores. Visto que infelizmente respeito as leis de transito nao existem no Brasil. Porem a prefeitura informou que e necessario um abaixo assinado dos moradores do local para que isso possa ser feito.
    Assim sugiro a voces avaliar a possibilidade de fazermos o abaixo assinado para resolvermos a alta velocidade destes veiculos nesta avenida.

    Esta acao do abaixo assinado vale tambem para o problema relatado por voces (Assape) dentro do condominio, aonde veiculos (vans escolares) transitam em alta velocidade. Posso dizer com certeza que tambem verifico inumeros moradores transitando em alta velocidade. Visto que as ruas do peninsula sao consideradas ruas publicas, nao seria o caso de pedirmos a prefeitura a instalacao de radares de velocidade?

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde!
    Gostaria de saber como está o problema dos mosquitos na Península. Estou comprando um imóvel aí, mas fui informada que o local é infestado por mosquitos. Seria verdade? Gilka - dragilka@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  61. Prezados,

    Ter uma casa funcional onde os ambientes são pensados para o maior conforto de seus moradores, não é tarefa fácil para se resolver sozinho. Sem contar toda a parte estética, onde a composição de cores, texturas e iluminação irá registra e trazer momentos agradáveis em família ou com os amigos ou para home office ou mesmo na mais íntima privacidade.

    Como Designer elaboro cada projeto baseando-me no perfil do cliente e suas necessidades, pesquisando novas tecnologias e conceitos, sem deixar de lado a coerência estética e a funcionalidade.

    Dedico-me à elaboração de projetos focados na qualidade de vida por meio de soluções diferenciadas que transmitam conforto, segurança, bem-estar e sofisticação com criatividade, dinamismo e assertividade, de forma personalizada.

    Desejando, posso agendar uma visita.

    Consultoria em Decoração - Projeto de Decoração - Projeto de Iluminação - Reforma Geral - Execução de obras.


    Márcia Queiroz
    Designer de Interiores
    Lighting Designer
    Cel.: 21 98235-6420

    Sorrir não gastar energia, mas, gera muita luz! :)

    ResponderExcluir
  62. Olá!
    Pedimos a oportunidade de apresentar os nossos serviços a vocês.
    Caso queiram podemos enviar um representante sem compromisso para esclarecer quaisquer duvidas. Vocês tem um e-mail para enviarmos uma apresentação?

    Desde já, agradecemos a atenção desprendida.

    Att. Ricardo Morandi

    ResponderExcluir
  63. O serviço de ônibus da Península está péssimo. Além dos ônibus receberem manutenção precária (balançam muito, os amortecedores estão ruim e isso é muito perigoso), ainda sofremos com a demanda escassa de ônibus do trajeto metrô. É comum agora os ônibus circularem lotados e não conseguirmos entrar e isso há vários meses, mas a Assape não faz nada. Enquanto isso a oferta de ônibus para o Via Parque é abundante. Sou moradora e pagamos caro para a Assape. Minha solicitação é que se desloquem ônibus do trajeto Via Parque para o Metrô nos horários de pico, de forma a que os ônibus do metrô circulem a cada 10 min, que é a real demanda deste trajeto nos horários de pico. É inadmissivel os moradores serem prejudicados, chegando tarde no trabalho ou tendo que pagar táxi porque a Assape administra muito mal o serviço de ônibus. Que tomem com urgência uma medida e, claro não aumentem o custo porque já houve um aumento recente e o serviço só piora. Att. Andrea Toscano St Martin

    ResponderExcluir
  64. CRS Pinturas e reformas

    Nossos Serviços especializados.
     Pinturas em geral
     Pintura de quadra poliesportivas
     Instalação hidráulica
     Instalação elétrica
     Rebaixamento de gesso
     Impermeabilização de lajes e caixa d’agua
     Assentamento de tacos, ladrilhos, azulejos, pastilhas, mármores, granitos e porcelanatos.
     Alvenaria
     Execução de telhados
     Reformas e Reconstrução de casas e prédios
     Instalação de estruturas metálicas
     Reformas de colégios
    Carlos 21 98409-7909 Whatsapp
    Ricardo 21 98656-8378 - 21 99156-3932 Whatsapp
    crspinturasereformas@gmail.com | crspinturasereformas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Somos à I.A2 - Inteligência Artificial, empresa nacional desenvolvedora de Sistemas de Inteligência Robótica.

    Criamos a R2D1 – Cibersegurança: Ela cuida e protege dia e noite da segurança do seu patrimônio, sua empresa e sua família.

    Veja o que a R2D1 pode fazer por sua segurança
    - Cerca Invisível
    - Monitoramento 24h
    - Monitoramento Compartilhado
    - Monitoramento de Invasão
    - reconhecimento de Face
    - Reconhecimento de Armas
    - Reconhecimento de Brigas
    - Reconhecimento de Placas
    - Botão de Pânico no Celular
    - Rastreamento em Tempo Real

    R2D1 Home Security
    Monitora dia e noite sua família, seus animais e sua casa.

    A Inteligência Artificial R2D1 detecta situações de um simples ruído fora da normalidade de sua residência, enviando um alerta para o seu celular por mais que esteja desligado em qualquer lugar do mundo.

    Para mais informações entre em contato: Cesar 21 97026-0311 WhatSapp
    Cesarlomeu.r2@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Bom dia Srs.,

    Meu nome é Carlos Henrique, sou da Fine Glass Envidraçamento de Varandas e gostaria de oferecer nossos serviços a seu condomínio.

    Somos especialistas em envidraçamento de varandas, sacadas e ambientes, trabalhamos com materiais de qualidade, os alumínios utilizados são tratados para alta resistência e devidamente instalados dentro de normas de segurança NBR 7199 a anodização classe A 18/20 com alta resistência a corrosão e específico para áreas litorâneas, roldanas rolamentadas e estruturadas aço inoxidável com alta performance e durabilidade, vidros de segurança condicionados e específicos para envidraçamento de áreas, acessórios aço inoxidável ou alumínio, não corrosivos.

    Gostaria de deixar material promocional, caso seja possível.

    Desde já agradeço.


    Carlos Henrique
    Sup. Comercial
    97007-1948

    ResponderExcluir
  67. Basta uma chuva fina pra surgir uma piscina no cruzamento da Flamboyants com a Bauhineas...

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde
    Gostaria do e-mail de contato para enviar uma apresentação de sistemas de acesso.(Biometria facial, leitor de placa, registro de CPF, cancelas com Led catracas de alto fluxo etc.

    Atenciosamente
    Fernando Alves
    (21)99390-2470
    E-mail faourives56@gmail.com

    ResponderExcluir