Procedimento/Moradores

Se cadastrar na Assape
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Todo proprietário de imóvel na Península, deve ser cadastrado na ASSAPE – Associação Amigos da Península.

Documentos necessários:
Para o cadastramento basta o proprietário preencher uma ficha, com nome do titular, endereço, telefone, e-mail, nº do CPF e nome de todos os moradores do apartamento.

Os dados do cadastro são confirmados junto a administração do Condomínio e/ou Incorporador. Só após a confirmação (prazo de até 48 horas) o proprietário poderá fazer a carteira para uso do  transporte, retirar o controle de acesso as Portarias e fazer o cadastro no site para reservar os equipamentos esportivos da área comum.

Após o cadastro receberá o cadastrado:
Todos os arquivos com informações da Península:
Horário do ônibus e balsa, mapa da Península e informativo sobre rolling code.
Também receberá regulamento de uso do ônibus, regulamento interno e estatuto.


Carteira de transporte para morador ____________________________________________________________________________
- A carteira para o transporte é liberada apenas para os moradores cadastrados na ASSAPE.

- Carteira de transporte para funcionário
O responsável pelo funcionário (morador ou síndico) deve preencher uma ficha com nome, prédio/Condomínio, apartamento e nº do CPF. Dados do funcionário, nome completo, nº do CPF, nº da carteira de trabalho, função, endereço, bairo, CEP e telefone. 
A carteira para o transporte é entregue imediatamente.

Obs: A segunda via tem um custo de R$ 5,00 (cinco reais).


Controle de acesso às portarias ____________________________________________________________________________
O morador cadastrado pode adquirir um controle para cada carro seu cadastrado na ASSAPE, o equipamento é utilizado para abrir a cancela da Portaria, agilizando assim entrada e saída. O controle custa R$ 30,00 (trinta reais) e está vinculado a placa do veículo.

Para troca do controle de veículo não há custo. (Basta trazer o controle com defeito)

Alguns condomínios possuem o mesmo sistema de acesso da portaria, por isso alguns moradores comparecem na ASSAPE apenas para habilitar o controle.


Sistema de Atendimento Peninsula (S.A.P) ____________________________________________________________________________
A ASSAPE possui o SAP (Serviço de Atendimento Península). Ferramenta de comunicação entre a Associação e o morador. Sugestões, reclamações, críticas e informações, devem ser enviadas através do canal de comunicação, que gera um protocolo. Todo o movimento do SAP fica registrado em nosso backoffice do site/sistema.

Todas as reclamações, sugestões e críticas recebidas, tanto no balcão quanto por telefone, desde que sejam identificadas, devem ser registradas no SAP.


Revista Península: São entregues nas administrações dos condomínios e encontradas no balcão da ASSAPE.
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Atas:
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 Toda reunião do Conselho Comunitário gera uma ATA, que é disponibilizada no site.


Conselho Comunitário:
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É formado por um representante de cada condomínio (estatuto). O conselho comunitário se reúne uma vez por mês.


Conselho Fiscal
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É formado por 5 titulares, sócios eleitos em Assembléia da ASSAPE e 5 suplentes.



Coordenador Setorial
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Sócio eleito pelos Conselheiros Comunitários, para ser responsável por uma área da Península (estatuto).
Obs: Todo proprietário de unidade na Península é sócio da ASSAPE – Associação Amigos da Península.


Transporte ônibus Península
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Ônibus: Tursan
 - Trajetos  Península x Av. das Américas
                  Península x Via Parque
                  Península x Quebra-Mar
                  Horário no site www.peninsulanet.com.br

Obs: Ônibus para o centro. A Península não possui esse serviço sendo executado pela Associação, isso porque, o estatuto não contempla.

Estatuto. Art. 49 letra e. O custeio da administração, inclusive a especializada. §1º. O custeio das despesas com o sistema de transporte coletivo dos moradores será suportado por todos os lotes integrantes do empreendimento Península, construidos ou não, apenas para o transporte circular, o qual estará incluido nas contribuições ordinárias devidas pelos associados.


Controle de praga (mosquito):
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Empresa responsável:  ECOLAB
São 2 (dois) especialistas de segunda a sexta e o serviço é executado durante o dia FOG= fumaça – Aplicação nas ruas, parques, trilha, lotes vazios, PUC (pavimento de utilização comum) dos condomínios.
Em dias de chuva o serviço não pode ser realizado, pois o equipamento é incandescente.
-Aplicação de larvicida nos locais com água, inclusive na borda da lagoa.

Solicitação para retirada de marimbondo, abelha ou outra praga, deve ser enviada por e-mail. A ECOLAB irá analisar a possibilidade do atendimento, pois em alguns casos existe a necessidade de roupas especiais, e nosso contrato não contempla esse serviço, será uma cortesia.

Manutenção da área verde:  
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Empresa responsável: Maria Saucha

Serviço de jardinagem e paisagismo da área comum.
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Segurança Patrimonial: CETEC ____________________________________________________________________________
Empresa responsável:  CETEC  São vários postos instalados em locais estratégicos. Portarias, Trilha, Parques, Ruas  A empresa de vigilância é responsável pelo controle de acesso, controle do trânsito, supervisão do estacionamento e controle da ordem. A segurança não interfere em problema nos condomínios, eles não tem o poder de polícia. Para qualquer ocorrência, a polícia é acionada através do número 190. 

Controle de acesso:
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Empresa responsável: Sigschindler
A empresa é responsável pela manutenção das cancelas das portarias, sistema de cadastro da Administração e sistema de acesso nos ônibus.

Limpeza do lixo flutuante da lagoa:
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Empresa responsável:  Manglares
A ASSAPE possui um contrato com a empresa que é responsável pela limpeza da borda da lagoa, retirando o lixo flutuante (garrafas, sacos etc)

6 comentários:

  1. Bom dia, quero comunicar que os precedimento de seguranza da Península NÃO FUNCIONAM. Por um erro da Assape (erro cometido nos procedimentos usados para apagar os cadastro dos moradores pois apagaram meu cadastro ainda não sei porque motivo, pois Assape ligou para á administração do meu condominio e este confirmou com eles que eu morava na Peninsula (tenho como prova um e-mail)) apagaram meu cadastro sem me comunicar nada. Até eu tomar conta do que estava passando eu entrei na Península, peguei a balsa e os ónibus da Penínisula, marquei quadra de tenis para mis filhos jogar e até participei dum torneio de Tenis só para moradores e esto aconteceu durante quinze dias os quais poderiam ter sido mais pois foi eu quem reclamou para a Assape pois meu controle deixo de funcionar. NÃO EXISTE SEGURANZA NA PENÍNSULA

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  2. Os condôminos não tem seguido o regulamento que exige que cachorros circulem com coleira. Esta manhã tinham uns 5 cachorros no gramado do Green Park, todos sem coleira. Teve uma briga entre dois deles e um foi seriamente ferido. A dona foi em socorro dele e mordida também.
    No local havia crianças brincando o que caracteriza um rico enorme para elas. Favor intensificar a fiscalização.
    Fernanda Campos da Silva (Green Star 102)

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  3. Boa noite,
    Venho notificar que minha filha está com larva migrans (bicho geográfico) no pé devido à urina de cachorro na areia do parquinho de crianças próximo a sede da Assape.
    A área com brinquedos infantis deve ser cercada e proibida a entrada de cachorros.
    Fica o alerta para outros pais.

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  4. Os ônibus a partir das 16hs,são VISÍVELMENTE REDUZIDOS ,viajamos iguais GADOS,nao está havendo melhorias em nenhum aspecto,QUAIS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS poderiam tomar???

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  5. Ontem,22/02/2021, por volta das 19:00 hs, passeando com meu cachorro no Central Park, entre o parque dos cachorros e os aparelhos de ginástica da 3a.idade, pisei com o pé direito num buraco, coberto de grama alta (verdadeira armadilha), levando-se a cair. Infelizmente, a dor foi insuportável e não tive quem me levantasse. Quando consegui forças pra levantar e buscar socorro, fui para o hospital Vitória. O pé enorme, dor insuportável e diagnóstico "entorse". Ficarei inicialmente 15 dias de bota ortopédica e repouso absoluto.
    Isto porque infelizmente não fazem manutenção correta no parque. Grama alta e buracos mascarados. Até quando?

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  6. Bom dia, ontem 21/11/20201, por volta das 8:40 da manhã, indo visitar minha filha, parei na portaria A de entrada e para minha surpresa o vigilante não estava usando a necessária máscara. A pandemia ainda não acabou. É preciso orientar aos prestadores de serviço a necessidade de utilização da MÀSCARA. Péssimo cartão de entrada.

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