terça-feira, 27 de maio de 2014

Poda de Árvores Península


A ASSAPE informa que a empresa de paisagismo está podando as árvores no entorno da Península junto ao sinal para melhor segurança de motoristas no local.










Um comentário:

  1. Boa tarde, sou morador do peninsula way e quero deixar aqui minha e com certeza de outros moradores também minha insatisfaçao com a segurança da nossa região, é de total obrigação da assape nos proporcionar essa segurança dentro do condomínio, está um absurdo, não adianta se desculpar pelos comentarios aqui postados em relação a esses assaltos e não tomar providência alguma, queremos segurança, queremos policiamento, guardas espalhados 24 hras altamente capazes de combater esses bandidos, que ja estão ligados na facilidade de assaltar nosso condomínio, todo dia é uma história diferente, esses dias fiquei sabendo que teve assalto no open mall, o cúmulo, precisamos de segurança em tempo integral, e não somebte quando algum caso vai parar na mídia, deixo aqui então meu pedido e meu aviso sobre o abaixo assinado que irei fazer e que garanto que não terão poucos assintantes, espeto que tomem uma providência EFICAZ. obrigada.

    ResponderExcluir